Nikki Reed responde a Seventeen Magazine


Escapada depois de Lua Nova:
“Nossa, tudo ficou realmente sufocante com a publicidade do segundo filme. Me dá ataque de pânico ver aquele monte de gente me esperando do lado de fora da minha casa. Eu acredito no conceito de que as pessoas não devem ser seguidas ou fotografadas sem sua vontade. Deixei tudo isso um pouco de lado e resolvi passar dois meses na Grécia!”

Andando por Vancouver:

Pudemos aproveitar e explorar Portland porque estávamos um pouco mais anônimos do que estamos agora. A filmagem do segundo filme teve de ser feita como um jogo de esconde esconde'.

Tempo de Kristen e Nikki:

A música é grande parte de nossas vidas. Ela toca violão e eu aprendi a tocar guitarra. Há cerca de um ano, nós saímos pra comprar uma guitarra. Ela me ajudou a escolher. Foi divertido. Então a gente senta e toca juntas.”

A verdadeira Rosalie:

Acho que a cena do voto é a minha favorita, porque foi muito sincera e o diretor foi muito aberto comigo, me mostrando o que esperava de meu diálogo, e eu dei uma grande veracidade, o discurso foi realmente emocionado. Ele me deu a oportunidade de mostrar que Rosalie não é uma pessoa louca e desagradável, ela tem alma, e ela realmente se preocupa com a segurança e o bem estar de toda a sua família”.

As ações rebeldes:

Nós estávamos filmando à noite e no final da noite que terminamos de filmar o tiroteio eu enrolei e fiquei acordada até as 9 da manhã. Kristen e eu decidimos que íamos para a casa de alguém, e no final todos entraram na nossa e ficamos farreando até pela manhã”.

Primeira impressão:

'A primeira vez que vi Jackson Rathbone eu estava no vôo para Portland, ele estava com sua guitarra e com seus óculos escuros e eu pensei: ‘Oh, não, mais um ator/cantor!’(Risos) E eu realmente não lembro o que pensei de Rob. Minha opinião sobre Rob sempre foi a mesma. Ele é um cara ótimo, super talentoso, mas não estou tão perto dele como estou do resto do elenco”.

Aventura em safari africano:

Kristen, seu ex namorado, Michael Angarano, e eu passamos todos os dias juntos, sem distração, sem computador, sem telefone, era um momento para nós. E eu era pra ficar numa barraca separada, mas como estava morrendo de medo, nós acabamos ficando todos na mesma barraca.”

Porque o Team Jacob?

Eu sou a única do elenco que faz parte do Team Jacob. E isso porque eu me sinto um pouco mais velha que todo mundo, eu sinto que a mentalidade que envolve Bella e Edward é imatura. Ela é consumida por ele. E, para mim, isso nunca foi saudável, e eu já fiz isso. Eu acho que Jacob é o caminho certo para Bella, ele é seu amigo, a ama incondicionalmente e ela não tem que abrir mão de nada por ele. Acredito que esse relacionamento fale um pouco mais sobre a doação de parte de sua vida a alguém.

Amor perigoso ou amor simples?

Eu acho que muitos jovens se deixam levar pelo desafio de encontrar alguém perigoso, o que é ruim, é sedutor, tudo isso, e você acaba esquecendo como é bom desfrutar de um amor puro”.

Saia Justa:

“Eu não posso vencer, mesmo se eu disser algo que me redima. Algumas semanas atrás eu estava presente em um evento e me disseram: ‘Você esqueceu do aniversário de Rob, como você se sente?’ e eu disse: ‘Ah ele está bem’. E escreveram: ‘Ela está claramente amarga por causa da separação’. Eu estou assim pelo rompimento? Rob e eu nunca estivemos juntos".

0 comentários:

Postar um comentário