Nós gostamos de assistir: Jamie Campbell Bower de ‘Lua Nova’


Quando Jamie Campbell Bower pisou na direção do set de Lua Nova, foi como o primeiro dia de escola. “Eu fiquei como: Meu Deus, o que eu estou fazendo? Estou dizendo as coisas certas? Estou sendo legal? Não sei se eu sou legal! É melhor esse elenco gostar de mim!”.De modo geral, entretanto, Bower não se assusta facilmente. O rapaz de 20 anos, que frequentemente pragueja, tem toda a presunção de um sangue azul que lidera sua própria não convencional banda de rock, a Darling Buds, e estrelou com Johnny Depp no musical macabro Sweeney Todd. É uma atitude que ele irá levar para Lua Nova, no qual ele interpreta Caius, um desagradável albino gótico com uma riqueza em seus ombros. “Muitas pessoas pensaram que eu era muito novo para o papel”, ele fala, antes de dispensar a reclamação com uma típica indiferença. “Tanto faz”.Ano que vem, Bower irá trocar suas presas por uma varinha, aparecendo nas duas partes finais da outra saga sobre jovens super sexy lutando contra as forças das trevas, Harry Potter. É um papel para o qual ele está preparado por passar meses na África com o Senhor Ian McKellen, enquanto filmava a mini-série da AMC, The Prisoner, uma atualização da clássica ficção científica britânica. E, que Johnny seja condenado, ele admite que McKellen o ensinou mais sobre atuar do que qualquer um: “O cara é um puta herói. É meio embaraçoso falar sobre Ian, proque eu fico vermelho só de pensar nele”.
fonte:twilightteam

0 comentários:

Postar um comentário