Nós gostamos de assistir: Anna Kendrick de ‘Up in the Air’


Anna Kendrick tem uma suspeita secreta de que sua vida está para mudar. Ela está no seu caminho. A atriz de 24 anos irá contracenar com George Clooney em Up in the Air, a adaptação de Jason Reitman do romance best-seller de Walter Kirn sobre um homem obcecado em acumular abundantes milhas de vôo. “Estou me permitindo pensar sobre a possibilidade de isso ser uma grande coisa, porque eu acho que a pior coisa seria ser pega de surpresa” diz Kendrick, mais conhecida por interpretar Jessica, a amiga instável de Bella de Kristen Stewart em Crepúsculo. (Ela irá reprisar o papel na seqüência vorazmente antecipada desse outono, Lua Nova.

Kendrick primeiramente apareceu como uma oradora incessante em um festival excêntrico pouco conhecido Rocket Science, uma performance que impressionou tanto Reitman, que ele escreveu o papel em Up the Air com ela em mente. (Ainda assim, ela teve que lutar para mantê-lo: rumores dizem que a ingênua Ellen Page de Juno fez audição para o papel.) Depois de Crepúsculo, ela interpretou a irmã de Michael Cera em Scott Pilgrim vs. the World, uma adaptação do espirituoso quadrinho. Com todos esses grandes projetos a serem lançados, Kendrick terá que se ajustar a uns dos elementos mais bizarros do estrelato cinematográfico. Nomeados: estréias. “Eu sempre me convenci de que eles iriam ser divertidos”, diz Kendrick. “Mas ter essa energia toda jogada sobre você é sempre chocante”. É bom ela se acostumar a isso.
fonte:twilightteam

0 comentários:

Postar um comentário