Vídeo + Fotos: Anna Kendrick no Programa “Good Day New York”

Anna Kendrick deu uma passada nos estúdios da 'My Fox NY' em Nova York esta manhã (8 de agosto). A atriz de "Up in the Air" esteve na casa para falar sobre seu novo filme "ParaNorman" no programa matutino “Good Day New York”.


Do filme, Anna explicou, "É um filme de animação stop-motion feito pelas mesmas pessoas que fizeram Coraline". E é sobre um menino de onze anos que pode falar com os mortos. E ele tem que salvar sua cidade de uma invasão de zumbis, então é diversão em família! "

Sobre a dublagem, Kendrick confessou: "Eu nunca tinha feito isso antes, mas eu sempre quis. E então, quando eles me pediram eu fiquei realmente animada, mas logo em seguida apavorada porque eu não tinha idéia do que estava fazendo. Na verdade, fiquei surpresa por que foi tudo muito físico. Pra mim obter um bom desempenho, eu fiquei fazendo um monte de coisas estranhas com o meu rosto e minhas mãos e meu corpo. "

Aprecie as fotos de Anna Kendrick fazendo uma aparição no "Good Day New York" (08 de agosto).

anna-kendrick-080812-_28129.jpganna-kendrick-080812-_28529.jpganna-kendrick-080812-_28429.jpganna-kendrick-080812-_28229.jpgtfgv.png

fonte:gossipcenter

0 comentários:

Postar um comentário