Robert Pattinson será Lawrence da Arábia em novo filme de Werner Herzog

Robert Pattinson parece realmente disposto a mudar sua imagem nos cinemas após o final da saga Crepúsculo. Depois de trabalhar com David Cronenberg em Cosmopólis, ele agora irá protagonizar, ao lado de Naomi Watts, Queen of the Desert, o próximo filme do diretor alemão Werner Herzog.


Pattinson vai fazer o papel de T.E. Lawrence, mais conhecido como Lawrence da Arábia, um oficial do exército britânico que teve papel fundamental na revolta dos árabes contra os turcos otomanos no período entre 1916 e 1918. O personagem histórico, inclusive, já foi interpretado por Peter O’Toole em uma cinebiografia lançada em 1962.

Mas Pattinson não será o foco do roteiro, e sim Watts, que fará o papel de Gertrude Bell, uma viajante, escritora, arqueóloga, cartógrafa e adida diplomática do Império Britânico. Bell trabalhou ao lado de Lawrence e também ajudou a estabelecer as dinastias Hachemitas na Jordânia e no Iraque.

Ainda não há uma previsão de lançamento para Queen of the Desert, mas a expectativa é de que as filmagens comecem no final deste ano, depois que Pattinson terminar de participar da maratona de divulgação de Amanhecer – Parte 2.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário