Robert Pattinson evita falar em Kristen Stewart na 1ª entrevista após escândalo

Quase  quatro  semanas após o  escândalo da  traição de  Kristen Stewart com  Rupert Sanders ter vindo à tona, Robert Pattinson fez suas primeiras  aparições públicas.  Nesta segunda-feira, ele deu entrevista à TV dos Estados Unidos e esteve na première de 'Cosmópolis' em Nova York


O ator Robert Pattinson (26) se colocou diante das câmeras pela primeira vez desde se tornou pública a traição da namorada Kristen Stewart (22) com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. A entrevista foi ao ar nesta segunda-feira, 13, no programa The Daily Show, da TV norte-americana.

Tenso, o ator preferiu não falar sobre os problemas recentes. Mas, quando o entrevistador Jon Stewart (49) afirmou que, para os jovens, a separação pode parercer o fim do mundo, Pattinson respondeu: "É".

Após a entrevista - e aparentemente mais relaxado - o ator apareceu na première do filme Cosmópolis, estrelado por ele, no Museu de Arte Moderna de Nova York. Segundo a revista People, Pattinson distribuiu autógrafos a agredeceu à presença dos fãs.

Robert Pattinson estava refugiado no sítio da amiga Reese Witherspoon (36) em Ojai, na Califórnia, desde o início da crise no relacionamento com Kristen. De lá, ele só teria saído uma única vez, para uma balada country com amigos. O escândalo da traição veio à tona em 24 de julho, em reportagem de capa da Us Magazine que trazia fotos de Kristen com Sanders.

fonte:caras

0 comentários:

Postar um comentário