Robert Pattinson aparece pela primeira vez depois de traição

Robert Pattinson  apareceu pela  primeira vez depois do  escândalo de traição  envolvendo Kristen Stewart,  sua  ex-namorada,  e  o  diretor  Rupert  Sanders. Ele participou  da  première  do  filme  "Cosmopolis", estrelado por ele, em Nova York nesta segunda-feira, 13.


Segundo a revista "People", também nesta segunda, o ator esteve na gravação do programa "The Daily Show" e, apesar do pedido para que o apresentador Jon Stewart não fizesse perguntas sobre o assunto, acabou falando por alto sobre o ocorrido.

Quando o apresentador disse que para os jovens o fim de um namoro poderia parecer o fim do mundo, Pattinson foi categórico: "E é", disse arracando gritinhos de "Own!" da plateia presente no estúdio. Ao deixar o local, Robert agradeceu aos fãs que estavam na porta do estúdio: "Muito obrigado por estarem aqui."

Kristen vetada
Stewart teria sido vetada do evento, segundo o site Radar Online. Os seguranças do evento teriam ordens de mantê-la longe do tapete vermelho e também da festa após a première.

Segundo fontes do site, o temor seria que Kristen usasse o evento para se reaproximar de Pattinson.


Entenda o caso
A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". Logo depois, a própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa em que pede desculpas pelo ocorrido.

Logo depois, uma agência de fotos flagrou a van de mudança que retirou as coisas de Pattinson da casa onde eles moravam juntos. Desde então, Robert está passando uma temporada na casa da atriz Resse Witherspoon.

Por contrato, Kristen e Robert são obrigados a comparecer à première de "Amanhecer: Parte 2" e posar juntos no tapete vermelho.

fonte:ego

0 comentários:

Postar um comentário