Pattinson quer confrontar diretor visto com Kristen Stewart, diz revista

'Ele já tem um discurso preparado para o encontro com Rupert', disse fonte. Ator participa do programa americano 'Daily show', nesta segunda (13).


Robert Pattinson quer confrontar o diretor Rupert Sanders, que foi fotografado com Kristen Stewart. A informação é da capa da revista americana "OK!", especializada em celebridades.

“Rob quer olhar no olho de Rupert e dizer: 'você acabou com minha vida'. Ele já tem um discurso preparado para o encontro com Rupert. Vai dizer que ele não é um homem de verdade, e que ele é o tipo de pessoa que não só trai a mulher, como também tenta roubar a mulher dos outros", disse um amigo do ator à publicação.

Segundo a mesma fonte, Pattinson também citará a idade do cineasta. "Ele é tão desesperado por atenção das mulheres que usa seu poder de diretor para seduzir uma garota que tem quase da sua idade", completou a fonte.

Pattinson antecipou sua primeira entrevista televisiva após o fim de seu relacionamento com a atriz Kristen Stewart, seu par romântico na "Saga Crepúsculo", por conta da divulgação de fotos em que ela aparece aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Ele participará do programa "Daily show", na TV americana, nesta segunda-feira (13).

Depois do episódio das fotos, Kristen chegou a enviar um pedido de desculpas ao ex-namorado por meio da revista "People". "Sinto muito pela dor e constrangimento causei às pessoas próximas a mim e todos os afetados por essa história. Essa imprudência momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, e a pessoa que mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, e por amá-lo, peço desculpas", disse a atriz de 22 anos.

fonte:g1

0 comentários:

Postar um comentário