Nikki não vê a hora de visitar o Brasil e diz que seu irmão Nathan, que mora no Rio, a chama de "Bunda"

Nikki Reed esteve presente na inauguração da loja Carmen Steffens, em Hollywood, nos Estados Unidos, dia 02 de agosto (Veja fotos aqui), e durante o evento ela concedeu uma entrevista exclusiva para a Revista Quem. Leia alguns trechos abaixo:


Nikki Reed, famosa por interpretar a personagem Rosalie nos filmes da saga "Crepúsculo", afirma ter vontade de vir ao Brasil. "Meu irmão, Nathan, mora no Brasil, no Rio de Janeiro. Ele é professor. Infelizmente, nunca estive no país. Na verdade, eu pedi para me colocarem no tour da pré-estreia de 'Crepúsculo' no Brasil. Então, vamos aguardar."

A atriz contou ainda que "não imaginava que ficaria triste com o fim da saga". "Estamos fazendo isso há tanto tempo que achava que estava preparada para o fim. Mas não estou. Estou triste agora. Acho que fiquei triste porque o pessoal disse: 'Vocês têm noção que esta é a úlima vez que estamos todos reunidos?'". Sobre a tumultuada separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart, ela evitou falar: "Eu não comento nada disso, obrigada".

Questionada sobre o Brasil, ela contou: "Já ouvi falar muito sobre as caipirinhas. Meu irmão me chama de 'bunda'. Eu sei o que significa, mas acho que é uma palavra que soa muito engraçada. Os brasileiros amam 'Crepúsculo'. Eles sempre me mandam mensagem no Twitter. Eu amo a paixão deles. É totalmente diferente dos fãs de qualquer outro lugar. Não vejo a hora de visitá-los".

Nikki contou ainda que adorou os sapatos da Carmen Steffens. "Eles completam tão bem o visual."

0 comentários:

Postar um comentário