Liberty Ross têm assistido as entrevistas 'corajosas' de Robert Pattinson

Liberty Ross estaria prestando atenção na turnê promocional de 'Cosmopolis' que Rob anda fazendo e ela está orgulhosa por ele estar trabalhando mesmo com a vergonha de ser traido pela parceira.


Liberty é a esposa de Rupert Sanders, o qual a namorada de Rob, Kristen Stewart, foi fotografada beijando no mês passado. A atriz de 'Crepúsculo' admitiu ter um caso com o diretor, enviando um pedido público de desculpas aos seus fãs e Robert.

Pattinson lidou com a situação durante as suas primeiras entrevistas desde que surgiram as notícias do escândalo, e nós não somos os únicos a pensar assim. Liberty Ross têm assistido Rob e está "orgulhosa, diz uma fonte.

Liberty, 33, viu pelo menos uma das entrevistas de Rob e o "elogiou por ser corajoso," uma fonte disse ao HollywoodLife.

"Liberty elogiou Robert por sair e colocar uma feição de valente em seu rosto no meio de todo o drama para o qual ele foi arrastado",

"Ela realmente assistiu sua entrevista, eu acho que foi no Daily Show ou no GMA, mas eu sei que ela viu uma, se não ambas, e ficou realmente tocada pelo fato de Robert ser capaz de segurar-se tão bem quando todos os entrevistadores queriam saber sobre o caso. "

A fonte diz que Rob, 26, deixou Liberty orgulhosa de verdade. "O garoto tem coragem e eu sei que Liberty está orgulhosa dele. Leva tempo ir lá e enfrentar estas coisas de cabeça, especialmente se você é a vítima e é inocente. Ele tem classe, assim como Liberty ", disseram.

fonte:entertainmentwise

0 comentários:

Postar um comentário