Liberty Ross comenta pela primeira vez a traição de Rupert Sanders e Kristen Stewart

No melhor estilo “uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Tecnicamente, Liberty Ross ainda não comentou o escândalo envolvendo seu marido, Rupert Sanders, e Kristen Stewart, mas isso não quer dizer que ela não tenha arrumado uma forma de expressar o que está sentindo.

Depois de um “WOW” escrito em seu Twitter, de uma suposta foto postada em seu Instagram, agora, a modelo usou seu blog no site da Vogue britânica para escrever pela primeira vez depois que soube da traição.

O post – intitulado “LIBERTY” – continha a foto em preto e branco de uma águia voando, uma mensagem clara para liberdade e independência. 

Em resposta, os seguidores de Ross escreveram comentários encorajando-a e mostrando apoio.


O último post anterior a esse mostra fotos da família em férias no Havaí, em uma viagem que foi feita após a turnê promocional de Branca de Neve e o Caçador.

Há algumas semanas, Rupert e Liberty foram vistos juntos pela primeira vez desde que o escândalo veio à tona, mas a modelo continua sem sua aliança, e fontes confirmaram ao E! News que ela ainda não sabe se eles irão ou não voltar.

Durante o final de semana, foi anunciado que Kristen, Robert Pattinson e Taylor Lautner não irão participar das convenções de Amanhecer Parte 2.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário