Kristen Stewart foi mesmo retirada da sequência de Branca de Neve e o Caçador?

Os dias de Kristen Stewart como Branca de Neve já acabaram? É provável que sim, mas não porque a atriz foi demitida.


Ao contrário do que dizem os relatos, Stewart não foi retirada dos planos da Universal para a continuação de Branca de Neve e o Caçador já que o segundo filme seria focado totalmente no personagem de Chris Hemsworth. O que aconteceu é que ela nunca assinou oficialmente o contrato para a continuação, assim como Hemsworth.

A verdade é que o escritor do primeiro filme, David Koepp, não vai mais trabalhar em uma continuação – fontes confirmaram ao E! News nesta terça-feira.

“Estamos explorando as opções para continuar a franquia e nenhuma decisão foi tomada”, disse um representante da Universan Pictures.

Mas a própria Kristen nos disse recentemente que apesar se estar muito feliz com sua heroína, a melhor parte da situação era – ao contrário da Saga Crepúsculo – não ser obrigada a trabalhar em uma sequência por contrato.

“Nós não temos que fazer isso”, disse Stewart em uma entrevista, “Essa é a parte mais legal. Não tem pressão, mas poder continuar com o filme seria incrível”.

Claro, isso foi antes de ela ser flagrada beijando o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. E o diretor foi proibido por sua mulher, Liberty Ross, de trabalhar com Kristen novamente.

É, talvez seja mesmo melhor focar apenas no personagem de Chris Hemsworth.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário