Kristen Stewart: “Eu não gosto de gente falsa”

Kristen Stewart não se incomoda com a falsidade hollywoodiana e com a personalidade doce que muitas celebridades assumem.


“Não gosto de gente assim”, disse a atriz de 22 anos à Entertainment Weekly, em uma entrevista na metade de julho, antes do escândalo da traição irromper.

”Pessoas que são absolutamente sem personalidade, mas, de alguma forma, através das lentes, parece que são interessantes e engajados. Me importo muito mais com as pessoas que estão na minha sala”, ela disse. “Não quero ninguém saindo da minha casa e dizendo ‘Céus, essa garota é tão falsa’”.

“As pessoas me dizem para pegar mais leve quando estou no tapete vermelho”, ela acrescentou. “Mas querem saber? Prefiro ser eu”.

Ser ela mesma – seja dando entrevistas francas ou deixando o mundo de queixo caído com seu pedido de desculpas público por ter traído Robert Pattinson – é grande parte do apelo de Stewart.

Continue sendo você, K. Stew!

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário