Entrevistas, bastidores e cenas de ‘Revolution’ – 1ª Temporada

A nova série de J. J. Abrams e Eric Kimpke é mais uma produção a tentar conquistar os órfãos de Lost. Situada em um ambiente devastado e cheio de mistérios e perigos que lembra a ilha (não tão) deserta, e narrando sua trama em dois períodos de tempo (o presente e o passado), Revolution estreia nos EUA no dia 17 de setembro.


Na história, o mundo vive sem qualquer forma de energia. Sem automóveis, aviões, celulares, computadores, internet, telefones ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, as pessoas tentam sobreviver em um mundo onde o governo foi substituído por milícias que dita suas próprias regras em cada região. Enquanto isso, a vida de uma jovem sofre um revés quando seu pai, homem que de alguma forma estava ligado à repentina falta de energia, é morto. Assim, ela se une a um grupo para tentar encontrar o restante de sua família e descobrir os motivos que levaram seu pai à morte.

A atriz Elizabeth Mitchell, que em Lost interpretou a Dra. Juliet Burke, também está no elenco de Revolution. Ela é a mãe da protagonista, que deverá ser vista em flashbacks. Billy Burke (My Boys) é Miles Matheson; Graham Rogers é Danny Matheson, um caçador; Tracy Spiradakos é Charlie Matheson; Giancarlo Esposito (Breaking Bad), é o oficial Tom Neville, um homem que não é o que aparenta ser; David Lyons (The Cape) é o fuzileiro Bass; Maria Howell é Grace; Anna Lise Phillips é Maggie, uma médica; JD Pardo é Nate Walker; Zak Orth é Aaron, um cientista brilhante; Tim Guinee (visto em The Good Wife) é Ben Matheson.

fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário