Atores se manifestam em defesa de Kristen Stewart e chamam Universal de machista

A  atriz  Sophia  Bush (série  “One Tree  Hill” ) e o ator  Clark Gregg (“Os Vingadores”) tomaram o partido de  Kristen  Stewart e  saíram  em  defesa da atriz, assim que a notícia de sua demissão da sequência de “Branca de Neve e o Caçador” chegou na internet, veiculada pelo site The Hollywood Reporter.


Os dois se manifestaram individualmente via Twitter, demonstrando indignação. Ambos protestaram contra a atitude do estúdio Universal Pictures, que julgaram machista. “Quando homens traem, eles não perdem seus empregos”, escreveu Bush. De fato, o diretor Rupert Sanders, que é casado e pai de dois filhos, continuaria ligado ao filme.

Como estratégia para contornar o escândalo do envolvimento do diretor e a estrela de “Branca de Neve e o Caçador”, a Universal teria planejado um filme centrado no personagem do caçador (Chris Hemsworth), o que levou ao afastamento do roteirista David Koepp (“Anjos e Demônios”), que estava escrevendo uma história sobre Branca de Neve.

A péssima repercussão da notícia acabou forçando a Universal e emitir um desmentido, afirmando que nenhuma decisão tinha sido tomada e que Kristen continua no projeto.

Jodie Foster (“Deus da Carnificina”), defensora assumida de Kristen, de quem foi “mãe” no filme “Quarto do Pânico” (2002), também escreveu um texto criticando a postura abusiva dos paparazzi. Dramática, ela disse até que não aguentaria tamanha pressão como a exercida sobre Kristen.

fonte:pipocamoderna

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com esses atores que defedem a Kristen! Eu sei que ela errou com Robert Pattinson, mas ela é uma ótima atriz e não merece ser massacrada pela mídia! A mídia só quer vender suas manchetes, muitas das vezes mentirosas, não se importando com o que nos são passados e com a vida das pessoas envolvidas nos escândalos! Na verdade, a Kristen só está sendo crucificada, porque não fez igual a outras atrizes que traíram e conseguiram não serem fotografadas e hoje ainda são consideradas "meninas de família"!"

Postar um comentário