Anna Kendrick pode estrelar "Capitão América: O Soldado do Inverno" ao lado de Chris Evans!

Agora que as filmagens de "Homem de Ferro 3" está em andamento  e "Thor: O Mundo Sombrio" está no caminho da produção, as atenções se voltam para lançamento de "Capitão América: O Soldado do Inverno". 


Com Evans de volta a bordo e Sebastian Stan provavelmente reprisando seu papel como Barnes Bucky, que finalmente se torna o 'Soldado do Inverno', e Anthony Mackie se juntaando à equipe como Falcon, a procura agora se volta para uma protagonista feminina.

A identidade do papel não foi revelado, mas foi especulado que poder ser o de Sharon Carter, agente da SHIELD, interesse amoroso de Rogers, e descendente de seu primeiro amor Peggy (interpretada por Hayley Atwell no primeiro filme). O Page Six relatou que três jovens atrizes que são consideradas de "grande escalão" são candidatas para o papel. São elas: Anna Kendrick, Felicity Jones e Imogen Poots. Anthony e Joseph Russo irão dirigir "Capitão América: O Soldado do Inverno", com o lançamento já previsto para o dia 04 de abril de 2014.

Jones e Poots não são novidades em listas. Jones, que surgiu no romance de Drake Doremus, "Like Crazy ", perdeu o papel de protagonista no remake “Jack Ryan” de Kenneth Branagh para Keira Knightley, embora ela ter ganhado de Poots - que apareceu em "Fright Night" e atualmente está filmando o "Cavaleiro de Copas" de Terrence Malick - o papel de destaque em "A Mulher Invisível" de Ralph Fienne e Charles Dickens.

Kendrick, apesar de elogiada, parece não ter sorte para pegar o papel de protagonista, ela anda interpretando personagens peculiares e coadjuvantes em comédias atualmente. Um desses papéis - ao lado de George Clooney em "Up in the Air" de Jason Reitman - a fez ganhar uma indicação ao Oscar, então isso obviamente está funcionando pra ela, mas o papel de protagonista em "Capitão América: O Soldado do Inverno" ainda sim seria um grande avanço.

via:(ohnotheydidnt)

0 comentários:

Postar um comentário