Stephenie Meyer fala sobre o nome 'Renesmee'

“Eu estava perdida no mundo da fantasia,” disse Stephenie Meyer à EW após o painel de Amanhecer: Parte 2. “Eu sou uma pessoa que acredita bastante no mundo real com nomes normais para crianças. 


Nós não podemos brincar com nomes de crianças. Mesmo que elas se tornem uma stripper ou um advogado tem tudo a ver com o nome que lhes damos. Acho que temos de ser responsáveis pelos nomes. Eu nunca escolheria o nome Resnesmee para uma criança verdadeira.”

Mas, disse Meyer, a filha de Edward e Bella nunca poderia ter tido um nome comum. “Eu não poderia ter escolhido o nome Lindsay. Eu podia dar um nome que já existisse e estaria errado. Tive de escolher um nome que fosse total e completamente único e que nos leva a que nos façam inúmeras perguntas acerca do nome.” Riu. “As pessoas me perguntam muito sobre isso! Mas compreendo perfeitamente.”

via:(twilightportugal)

0 comentários:

Postar um comentário