Robert Pattinson: "Quando tenho uma relação, estou 100% comprometido"

O escândalo amoroso envolvendo Kristen Stewart e o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, abalou profundamente o relacionamento entre a atriz e o galã Robert Pattinson, que já durava três anos.

As fotos comprometedoras de Kristen e Rupert foram divulgadas na revista "US Weekly" esta semana, dias depois de o casal aparecer diante dos holofotes aparentemente feliz.

Segundo o que já foi divulgado, uma fonte próxima a Robert contou que o rapaz está muito abalado com a traição da namorada. "Nesse momento ele não quer dizer nada em público até que decida o que irá fazer. Ele está muito ferido. Não esperava uma traição da parte dela."

Ao Radar Online, Robert disse: "Não sou do tipo que tem relacionamentos casuais. Se escolho estar com alguém e porque realmente quero isso. Quando tenho uma relação, estou 100% comprometido com ela."

Kristen ficou arrasada com o ocorrido e tentou amenizar a culpa publicando um comunicado na revista "People". "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito", disse.

O diretor, que é casado, tomou a mesma iniciativa e publicou na "People": "Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos."

Será que Robert vai perdoar o deslize de Kristen?

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário