Robert Pattinson planejava pedir Kristen Stewart em casamento

Segundo amiga da atriz, ela também teria confessado que estava ansiosa para ter um filho com o namorado, com quem estava havia três anos


Antes de descobrir que havia sido traído pela namorada, Kristen Stewart, Robert Pattinson estava se preparando para pedir a atriz em casamento, de acordo com a revista Us Weekly, a mesma que flagrou Kristen nos braços do diretor Rupert Sanders, casado e pai de dois filhos, com quem ela trabalhou no filme Branca de Neve e o Caçador.

De acordo com a revista, o romance de Kristen e Pattinson parecia mais forte do que nunca nos últimos meses. Tanto que, segundo um amigo do casal, ele planejava pedi-la em casamento e "passar o resto da vida com ela". Segundo ele, o ator encorajava a namorada a se abrir mais, mas ela oferecia resistência. No entanto, Kristen teria dito a uma amiga no dia 23 de junho que estava ansiosa para ter um filho com Pattinson. Isso aconteceu alguns dias depois de ela ter sido fotografada com Sanders, em 17 de julho. Apesar da traição, Kristen continuava levando a vida com o namorado normalmente. No último dia 22, eles até foram fotografados juntos no Teen Choice Awards.

Após a pulada de cerca vir à tona, Kristen emitiu um comunicado lamentando o ocorrido. "Eu sinto muito pelo sofrimento e mal-estar causado a todas as pessoas próximas a mim. Essa indiscrição momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe", dizia a nota. Pattinson deixou a casa em que os dois moravam nesta quinta-feira.

Kristen e Pattinson levaram o romance dos personagens Bella e Edward, da saga Crepúsculo, para fora das telas há pelo menos três anos. Na semana passada, foi divulgado que um livro contará tudo sobre o casal, que teria um relacionamento aberto.

fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário