Robert Pattinson não está afogando as mágoas em Clubes Londrinos após Kristen Stewart tê-lo traido

Onde está Robert Pattinson nos últimos dias? Definitivamente não está vivendo em um clube.


Embora o HollywoodLife tenha publicado na terça-feira que Pattinson têm aliviado sua dor, após saber do escândalo com Kristen Stewart, festejando com amigos em sua cidade natal, Londres, fontes disseram á Us Weekly que essa história simplesmente não é verdade.

De fato, um membro da equipe que estava na "93 Feet East" - clube Londrino onde Pattinson, 26, supostamente estava festejando muito - disse que o ator de "Bel Ami" não foi visto lá está semana.

"Eu verifiquei com o pessoal do bar, segurança, promotores e a equipe que fica na porta, ninguém viu Rob no clube. Ninguém", disso o empregado do clube. "O site disse que Rob estava com um boné e com sua irmã, então eu acho que ele teria sido notado. O clube estava lotado, alguém teria que ter visto ele."

Na verdade, a foto usada para mostrar Pattinson no local foi tirada há quase um ano, em novembro de 2011.

Então, o que "além de estar devastado" o galã de Crepúsculo está fazendo ultimamente? Escondendo-se na Califórnia, múltiplas fontes confirmam para nós.

Pattinson está "muito deprimido", disse uma fonte próxima ao ator. "Ele não sabe o que fazer. Ele não sabe se deveria perdoar [Kristen] ou não."

fonte:usmagazine

0 comentários:

Postar um comentário