Robert Pattinson está com ciúmes de Kristen Stewart

Robert Pattinson admite que ele sente ciúmes da namorada Kristen Stewart, a diferença pode estar em quem é mais famoso! Rob admite que não consegue se lembrar da última vez que saiu com Kristen, 22,  sem chamar atenção e ou ser assediado por fãs!


Rob, 26, disse ao Daily Star que, "É extremamente raro sair para tomar uma cerveja como um cara normal. Eu não sei por quê.  Tem algo haver com as pessoas me reconhecem muito rapidamente. E Kristen pode sair e as pessoas não percebem. Ela pode se esconder na multidão. "

Mas Rob admite, pode não ser suas diferenças no status que afetam se ele é reconhecido ou não!

Ele acrescenta: "Eu não saio pra andar por aí com um chapéu e um casaco com capuz e óculos de sol, curvado e escondendo meu rosto. Eu pareceria um lunático. "

fonte:hollywoodlife

0 comentários:

Postar um comentário