Robert Pattinson ainda não sabe se vai deixar Kristen Stewart após ser traído por ela

Traição não é assunto fácil de lidar para ninguém, ainda mais quando toda mídia está especulando sobre o futuro da relação e todos estão prestando atenção nos passos dos envolvidos.


Desde que Kristen Stewart assumiu ter traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders em um pedido público de desculpas, o ator está se mantendo bem escondido onde quer que esteja (relatos dizem que ele já deixou a casa onde morava com Kristen em Los Angeles), mas, pelo jeito, chegou a hora de se manifestar.

De acordo com uma fonte do Uk Mirror, Robert está “devastado e muito machucado” com tudo isso, e que toda confiança que ele tinha em Kristen acabou.

“Você me humilhou completamente”, teria dito ele à namorada pelo telefone, de acordo com a fonte.

Mas, apesar da pulada de cerca de amada, os relatos dizem que Pattinson ainda não sabe se vai deixá-la ou não.

Ainda não está claro quando exatamente o ator descobriu sobre o caso de Kristen e Rupert – os dois foram fotografados juntos em 17 de julho, mas as fotos só vieram a tona no começo desta semana.

A atriz emitiu um comunicado pedido desculpas a Rob há dois dias, e, o que para muitos foi mais uma forma de humilhá-lo, pode ter sido uma ordem do próprio namorado.

“Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela o fez de bobo publicamente”, continuou a fonte, “Ele ainda não entendeu por que ela o traiu. Kristen está implorando por mais uma chance, mas Robert não decidiu”.

Os dois foram vistos juntos pela última vez no Teen Choice Awards, e, de acordo com testemunhas, pareciam felizes juntos, apesar de uma fonte garantir que havia certa tensão entre eles nos bastidores.

“Robert e Kristen estavam tendo uma longa e intensa conversa nos bastidores”, disse uma fonte ao New York Post, “E ele parecia arrasado, de coração partido e humilhado. E ela estava implorando”.

Em abril, o ator declarou à revista Vanity Fair: “Há uma coisa que eu nunca entendo: Por que as pessoas traem?”, e ainda comentou que não entendia como algumas pessoas conseguiam conciliar “duas relações por tanto tempo”.

“Eu não sou o tipo de cara de affair casual”, disse ele, “Se eu escolho estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Quando estou em um relacionamento, me dedico 100% a ele”.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário