Pós-traição de Kristen Stewart: qual será o futuro de Crepúsculo?

O circo está armado. Para quem não acompanhou a história, é o seguinte: Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo, traiu o namorado Robert Pattinson - que interpreta Edward na trama - com Rupert Sanders, diretor do filme 'Branca de Neve e O Caçador', um homem casado e pai de dois filhos.


A atriz não tentou negar os rumores e, antes que as fofocas tomassem proporções incontroláveis, Kristen falou à imprensa sobre o assunto com sinceridade. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que são próximos a mim e a todos os afetados. Essa indiscrição prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito: Rob", disse ela sobre o namorado à People.

Robert ainda não se pronunciou oficialmente sobre a traição e talvez nem fale nada. Mas a questão é: qual será o efeito desse acontecimento na "divulgação" do 'Amanhecer - Parte 2', último filme da saga que levou os dois atores a serem esse fenômeno de popularidade?

Muitos fãs já se puseram contra Kristen e a favor de Robert, outros se mantiveram numa posição de neutralidade e alguns não acreditaram em uma linha da história, mesmo com as declarações da atriz.

Terá sido tudo uma jogada de marketing para aumentar a bilheteria do longa? Bem, a gente não sabe, mas que esse fato foi decisivo para o desempenho da última parte da franquia, ah, isso foi. Em novembro, o filme estreia. Vamos esperar pelo que sucede.

fonte:jb

10 comentários:

Anônimo disse...

Caralho ela ainda teve a capacidade , de dizer que respeita ele ? ... Éla é louca trair o LINDO do Rob ... Nossa sinceramente acho que ele tem que se separa dela arruma uma melhor , affws ódio dela

Anônimo disse...

Ele não pode perdoar ela nunca...Traiu agora sofre as consequencias...O Rob merese uma mulher fiel!!! Chorar por causa da Kristen não vale a pena!!!

Anônimo disse...

Trair o Rob é sacanagem e depois ainda pedi desculpas ...
Affws Kristen deveria esta louca...
ele merece partido melhor..
ainda bem que ele nao vai precisar olhar na cara dela depois do ultimo filme...

Anônimo disse...

O Rob merece outa mulher q não traia ele!
Ele é besta de ficar com ela...
Como q ela pode trair o homem mais bonito do mundo?Ela só pode estar louca ou coisa do tipo!
Se ela traiu ele...oq ele fez para ela?

Anônimo disse...

eu gosto dos dois mas o q ela fez foi muita sacanagem e eu torso muito para q eles se reconsiliem não pela saga mais sim por q alem de formarem um casal muito bonito eles se amam.eu não sei da vida pessoal deles mas comu uma super fa da saga da para perseber q eles se aman pq não daria para fazer 4 filmes com tanta sintonia,quimica e por isso eu acho q ele vai perdoar ela mais não para parecer bonzinho mais sim por q se aman.

Anônimo disse...

Isso tudo pode muito bem ser uma jogada de marketing. E por mais que fosse é uma pouca vergonha. E, eles vão agir como bons profissionais (é óbvio não são bobos) durante a divulgação da última parte da saga sem misturar a vida pessoal com a profissional, penso eu. Bom, ela era discreta, mas quando se mostrou foi de uma vez e o estrago está feito. Robert perdoa a Kristen e a queira bem longe, pois ela não merece um gato como você. (Se isso for verdade, né). Boa Noite!

Anônimo disse...

ella e louka de trair ele .. ele e muitoo lindooo .. eu naum fariia issoo .. tendo ele eu seria a mulher mas feliz do mundoo....!

Anônimo disse...

ela é muito burra ñ pensa o robert é o sonho de consumo de qualquer mulher .

Anônimo disse...

eu acridito que se o arrependimento mata-se neste preciso momento ela estaria morta, mas como nao pode voltar a traz, agora só tem que sofrer com as consequencias,mesmo assim penso que o rob devia dar a ela uma segunda oportunidade porque errar é humano e faz parte da vida.

Unknown disse...

A GENTE SEI LÁ MAIS SABE LÁ COMO ESTAVA O RELACIONAMENTO DELES NÉ !!
Nem tudo que acontece na vida pessoal deles eles contam pra jornal e televisão então eles se resolvam !!

Postar um comentário