Perez Hilton: Robert Pattinson teria visitado Kristen Stewart em set por ciúme

Blogueiro diz que affair da atriz com cineasta começou durante as filmagens de "Branca de Neve e o Caçador"

Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders iniciaram o affair dentro do set de "A Branca de Neve e o Caçador", segundo o blogueiro Perez Hilton, que conversou com envolvidos na produção.

De acordo com ele, as fotos publicadas pela revista US Weekly foram tiradas nos bastidores do filme e todo o elenco já suspeitava do relacionamento. "Kristen se dirigia a Rupert depois de cada cena, analisando tudo. Não me parecia uma relação muito comum entre atriz e diretor. Os dois pareciam muito íntimos", falou uma fonte.

O affair estaria tão evidente que Robert Pattinson teria sido informado por colegas de Hollywood. Posteriormente, ele decidiu fazer uma visita à namorada no set, que ficava em Londres. No entanto, o ator não encontrou nenhuma evidência clara de que os dois estavam tendo um caso.

Vale lembrar que Liberty Ross, mulher do diretor, fez uma participação pequena no longa-metragem, mas não se envolveu 100% nas filmagens de estúdio.

fonte:quem

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa estou muito triste casal lindo quase perfeito espero que tudo possa ser resolvido nossa muito lindo os dois robert e kristen...

Postar um comentário