Após escândalo de traição, Lady Gaga defende Kristen Stewart

Caso a revolta tenha sido justa ou não, pelas últimas 24 horas os jurados na Internet não têm sido exatamente bonzinhos com Kristen Stewart.



Porém uma celebridade super hiper famosa, a rainha do Twitter, aparentemente está do lado da pecadora, a atriz de Crepúsculo que traiu seu namorado Robert Pattinson com seu diretor de A Branca de Neve e o Caçador.
Depois que Kristen teve a coragem de pedir desculpas a Rob em plena revista People, Lady Gaga ficou na defensiva da jovem estrela.

“Jesus, esse lance de Kristen Rob está brutal. Me deixa bem triste a forma que a imprensa pensa e age”, disse Gaga no Twitter algumas horas atrás, não percebendo que não foi bem a imprensa quem foi pega em flagrante em climas românticos com o seu diretor.

“Espero que eles estejam bem”, escreveu Gaga, se referindo ao (ex?) casal.

Enquanto não podemos falar por Robert, quem definitivamente ainda está sem palavras depois do escândalo ter se tornado público, sua opinião e futuro ainda são um mistério.

Só o tempo vai dizer se Robert conseguirá perdoar Kristen pelo gravíssimo erro. Até lá, a atriz tem um ombro (famoso!) amigo para se consolar. Pelo menos isso…

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário