Nova foto do Rob segurando a Cosmopolitan Magazine + Pequena entrevista:


Ei meninas, eu conheci Robert Pattinson recentemente e como prometido eu perguntei a ele algumas de suas perguntas, que foram enviadas pela página do facebook Cosmopolita.hu's! Aqui está algumas das respostas de Rob - e fique ligado por que há mais vindo por ai!

Csomós Eliz: Como você vê Kristen, ela mudou muito desde as filmagens do primeiro filme 'Crepúsculo', se sim, em que aspecto?

Rob: Ela não mudou muito, ela só ficou mais velha. Ela sempre teve a auto-confiança necessária, muitas pessoas simplesmente não perceberam isso no início. A única mudança que notei que mudou foi a moda ... Quando nos encontramos pela primeira vez a moda não era algo importante, ela não era exatamente obcecada por isso, não era como se ela não pudesse perder a Semana de Moda de Paris. Então, eu não esperava isso. Nos dias de hoje todos ficam falando sobre o quanto ela mudou ... e eu não acho que ela mudou em nada. Mesmo quando estávamos filmando o primeiro filme, 'Crepúsculo', ela discutiu com o diretor e os produtores e disse-lhes exatamente o que ela queria fazer. Ela sempre teve coragem.

Cseke Rebeka: É mais difícil ou mais fácil interpretar um casal na tela quando vocês estão juntos fora da tela também?

Rob: Isso não quer dizer nada. Ok, não machuca dizer que gostamos um do outro. Mas há momentos em que dois atores odeiam um ao outro e ainda assim conseguem trabalhar perfeitamente em conjunto. O que você vê na tela é muito diferente da vida real. Claro que não é o ideal, você odeiar o outro. Mas seu relacionamento não importa, não é nem uma vantagem nem uma desvantagem porque os dois não têm nada a ver com o outro.

via:(rplife)

0 comentários:

Postar um comentário