Nicolas Ghesquiere fala sobre Kristen e a 'Florabotanica'

moodiereport.com Prestigiou o lançamento da nova fragrância feminina da casa de Balenciaga. Florabotanica, que será divulgado pela atriz Kristen Stewart, estará disponível em todo o mundo a partir de Outubro.


O perfume é dito para combinar os aspectos fantásticos e ultra-contemporâneos da marca Balenciaga. "Há uma dualidade real em Balenciaga, entre o classicismo e a experimentação", observou o diretor criativo Nicolas Ghesquière. "Para esta nova fragrância, eu queria explorar esse paradoxo entre o puro e o mais enigmático. Há alguns anos, eu projetei esta "coleção floral". Os vestidos foram cobertos com flores, mas essas flores não eram encantadoras ou românticas. Elas estruturavam a silhueta toda. Eu queria que as flores deste perfume expressase a mesma idéia ".

(...) O rosto da fragrância é a atriz Kristen Stewart, mais conhecida por seu papel na saga 'Crepúsculo'. Balanciaga a escolheu por causa de sua juventude irascível e sua feminilidade rebelde.

"Kristen Stewart tem uma personalidade real", observou Ghesquière. "Ela me cativou quando nos conhecemos há alguns anos atrás. Eu não me esqueci dela. Ela é a personificação perfeita de uma certa ideia de Balenciaga: que beleza pode ser pura e incontrolável. Reunimo-nos novamente para Florabotanica. Ela é totalmente esta figura graciosa e misteriosa que simboliza esse estranho jardim botânico. "

via:(kstewangel)

0 comentários:

Postar um comentário