"Minha cena favorita foi filmada no Brasil", diz Robert Pattinson na Comic-Con

O elenco de "Amanhecer - Parte 2" esteve em San Diego, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (12) para falar pela primeira vez sobre o aguardado último episódio da "Saga Crepúsculo". A estreia no Brasil está prevista para 14 de novembro.


O encontro fechado a jornalistas, do qual o UOL fez parte, ocorreu antes do painel aberto ao público, que faz fila em frente ao Centro de Convenções de San Diego desde domingo para ouvir às novidades e falar com os ídolos de perto.

"Minha cena favorita foi filmada no Brasil, em um barco", falou Robert Pattinson. "Foi incrível, eu amei. Foi louco, todo mundo no Rio é muito animado e isso reflete o modo de vida dos brasileiros”. “Foi muito divertido, estávamos gravando e tinham centenas de camelôs vendendo CDs em volta”, completou Kristen.

Questionada se passou por alguma transformação desde o início das filmagens, a atriz diz que o filme fez parte de sua formação artística. "Foi uma ótima experiência. Ajudou a me formar, e formar as minhas ideias. Foi um grande desafio", disse Kristen Stewart, que vive o papel de Bella Swan.

Taylor Lautner, por sua vez, discutiu o triângulo amoroso formado por ele com o par romântico da trama. "A relação entre os três era muito difícil, mas melhora no último filme".

"Quando lançamos o primeiro filme, eram dez pessoas nesta sala", disse Peter Facinelli, que faz o papel de Carlisle, pai de Edward Cullen. "Passados três anos, ficamos felizes em ver que temos todo esse sucesso."

Para a atriz Ashley Greene, a Alice da família Cullen, o retorno a Comic-Con é um momento especial. "É a primeira vez em que falamos sobre o fim da saga. Não tem como não se emocionar."

"A saga acaba aqui. Foi uma experiência maravilhosa, mas não acho que virará um 'Amazing Twilight'," brincou Jackson Rathbone, fazendo piada sobre a "reciclagem" de um certo herói da Marvel Comics recentemente lançada nos cinemas chamada "O Espetacular Homem-Aranha".

Sobre a cena de sexo entre o casal protagonista, Kristen disfarça. "Posso sair da sala?", mas depois responde: "agora que não somos mais humanos, ela devia ser mais animalesca, mas é doce e bonita", explica.

Fã que morreu atropelada é relembrada pela organização

A organização da Comic-Con também fez uma homenagem à fã de "Crepúsculo" que morreu atropelada às vésperas do evento. “Nós não somos nada sem a equipe, sem nossos voluntários, sem nossa produção e menos ainda sem nossos fãs. Tivemos uma morte trágica na terça e mandamos condolências à família, estamos todos aqui para nos divertir. Tomem cuidado”, disse um membro da organização da Comic-Con.

0 comentários:

Postar um comentário