LA Times sobre Rupert & Kristen: Realmente importa se eles tiveram ou não relações sexuais?

Se Kristen Stewart e Rupert Sanders nunca tiveram relações sexuais, devem Robert Pattinson e Liberty Ross ainda sim ficar devastados pela infidelidade de ambos?


Enquanto as manchetes chamaram o envolvimento de Stewart e Sanders de uma "aventura" ou um "affair", imagens obtidas pela Us Weekly mostram só abraços, beijos e a atriz recostada no banco do motorista de seu carro enquanto o diretor de "Branca de Neve e o Caçador" se ocupa "Beijando seu corpo inteiro"

O Pai de Sanders, Michael, chama o caso de "Nada demais".

"Do que eu acompanhei, nada realmente aconteceu e isso tudo é muito barulho por nada", disse Michael Sanders à revista People, "Eu imagino que tenha sido algo muito breve. Ela é uma garota muito bonita e quando você trabalha com alguém por tanto tempo, às vezes essas coisas acontecem".

E o Gossip Cop divulgou que as suas fontes juraram que a garota de 22 anos e o diretor de 41, nunca tiveram relações sexuais.

Mas se você está planejando propor, como Pattinson teria reagido, realmente importa se a sua amada não chegou aos finalmentes com outro cara? Especialmente quando as coisas que ela fez foram capturadas em imagens distribuídas por todo o mundo?

Stewart pode estar tentando fazer a coisa certa com Ross, a esposa de Sanders, privadamente, enviando-lhe uma carta em vez de incluir-la na mensagem pública de quarta-feira.

"Kristen sente que cometeu um erro terrivelmente ingênuo e fará de tudo para fazer as pazes. A ficha de que Liberty e Rupert tem dois filhos já caiu e ela se sente mal pelo que fez", disse uma fonte ao Radar Online.

Talvez uma conversa sobre as crianças nunca surgiu no papo que Sanders e Stewart tiveram durante um jantar na Alemanha, dia 15 de maio, um dia após seu filme estreiar em Londres e antes de sua estréia em Berlim, dia 16.

Ei, KStew disse que ela realmente não chegou a conhecer Charlize Theron, até fazer as divulgações do filme, que estreiou dia 1 de Junho nos EUA, então talvez ela estava num estado psicológico temporário - que por acaso durou por mais seis semanas após o grupo encerrar as obrigações promocionais.

Mas talvez KStew e RPattz vão fazer as pazes. Afinal, o presidente Clinton jurou que não tinha relações sexuais com aquela mulher, Monica Lewinsky, e ele e Hillary Clinton acabaram ficando juntos um tempão.

Será que Rob deve deixar Kristen, ou perdoar a "indiscrição momentânea"? Deixe-nos saber nos comentários.

fonte:latimes

2 comentários:

Irene disse...

ACHO QUE ELE NÃO DEVERIA PERDOAR , ELA É LOUCA DE TRAIR ESSE HOMEM LINDO☺

Anônimo disse...

Olha eu acho que ele nao deve voutar com ela nao ,sacanagem o que ela fez! Eu tenho pra mim que ela nao o ama por que quem ama nao trai! E pra mim nao tem importancia se eles tiveram ou nao relaçoes sexuais é traiçao do mesmo jeito! E como eles sabem que eles nao tiveram relaçoes?

Postar um comentário