Katy Perry oferece apoio a Robert Pattinson

A cantora Katy Perry foi uma das primeiras amigas a procurar o ator Robert Pattinson, após saber que ele foi traído por sua namorada Kristen Stewart. O apoio de Perry vem em forma de retribuição após o ator a ajudar a superar a fase difícil de seu divórcio com o comediante Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”).


“Katy tem sido uma rocha para Rob. Ela reiterou que está ao lado dele. assim como ele esteve ao seu lado”, revelou uma fonte do site The Daily Star. “Ele está nervoso, ferido e cansado de pessoas tomando partido como se estivessem envolvidas. Ele espera ficar pelo menos dois meses longe de Kristen para pensar claramente”, adicionou a fonte, que revelou que a cantora o convidou a sumir um tempo com ela.

Depois que Kristen assumiu tê-lo traído com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, ele saiu da mansão que dividiam e está se mantendo distante da mídia.

Uma das opções para se distanciar de Kristen já se materializou: as filmagens de “The Rover”, um western futurista, que será rodado na Austrália. Mas as filmagens ainda não tem data para começar.

Em setembro, porém, Robert e Kristen deverão voltar a se encontrar, pois estão escalados para apresentarem juntos um prêmio no MTV Video Music Awards. A aparição conjunta marcaria o início da intensa campanha de divulgação que está prevista para preceder o lançamento do último filme da “Saga Crepúsculo”. “Amanhecer – Parte 2? encerra a história de amor que comoveu os adolescentes ao longo de quatro anos e cinco filmes. Será que a vida vai imitar a arte, combinando o fim do namoro com o fim da franquia? A estreia está marcada para 16 de novembro.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário