Gossip Cop: Kristen Stewart "cometeu um erro" e se sente "péssima" por trair Robert Pattinson

Alegadamente, Kristen Stewart traiu o namorado de longa data, Robert Pattinson. De acordo com a nova edição da US Weekly, cuja capa veio parar à internet na terça-feira de manhã, Pattinson fez uma "descoberta de partir o coração" quando descobriu que Stewart teve alegadamente um "affair fumegante" com o diretor de Snow White and the Huntsman, Rupert Sanders.

Uma pequena foto mostrada na capa revela, aparentemente, Sanders - que é casado e com filhos - envolvendo Stewart num abraço. A US ainda afirma que os dois foram fotografados há não muito tempo se beijando.

Similarmente, a People reporta que Stewart está “devastada” devido às suas ações, havendo uma fonte descrevendo o incidente como um “erro e um completo lapso de julgamento”.

O Gossip Cop começou a investigar exaustivamente as afirmações da Us Weekly e da People, e eis o que já sabemos. Aconteceu algo entre Stewart e Sanders, embora uma fonte próxima à atriz nos diga: “eles não têm uma relação”.

“Ela cometeu um erro e se sente péssima”, nos disseram, mas a nossa fonte sublinha que “ela não está com ele”.

Vale a pena notar que Stewart e Pattinson foram vistos juntos na quinta-feira passada de mãos dadas saindo de um local conhecido em Los Angeles.

Ambos compareceram juntos ao Teen Choice Awards de domingo. O nosso insider não comenta o que se espera para o futuro de Stewart e de Pattinson.

O Gossip Cop vai continuar fazendo atualizações.

via:(twilightportugal)

0 comentários:

Postar um comentário