Elenco de 'Amanhecer - Parte 2' está confirmado para participar da ComicCon 2012!

Edward Cullen e Bella Swan têm muito com que se preocupar agora, o casal tem que ter a certeza de que a sua filha recém-nascida Renesmee está sendo mantida em segurança da chegada dos Volturi. (Alguém pode me explicar por que que ela não é uma criança imortal? Isso parece uma troca simples e diplomática que pouparia a todos o derramento de sangue, certo?)


 Mas, mesmo com uma agenda ocupada em mãos, nossos vampiros favoritos e os seus amigos próximos nunca te deixariam  passeando onde o Comic-con está sendo organizada.

Então, considere isso oficial: Robert Pattinson e Kristen Stewart irão ao Comic-con! A Summit Entertainment anunciou hoje (3 de Julho) que Edward e Bella, estarão no evento de fãs em San Diego para a conferência de imprensa de "Amanhecer" no Hotel 'Hilton Bayfront', das 11:00 a.m. às 12:15 p.m., na Quinta-feira (12 de Julho). Comecem a se preparar, fãs de Crepúsculo!

Se juntando a Pattinson e Stewart estarão algumas de suas estrelas favoritas de "Crepúsculo", incluindo Taylor Lautner, Peter Facinelli, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Ashley Greene e Kellan Lutz. Também estará presente a recém-chegada, Renesme.

Dirigido por Bill Condon, "'Amanhecer - Parte 2'" traz a épica história de amor entre Edward e Bella a um fim. Depois de inúmeras indas e vindas, os dois estão agora casados e são pais orgulhosos da sua pequena Resnesmee. Bella não é apenas uma nova esposa e mãe, como também uma nova vampira; Edward transformou-a durante o parto, salvando a sua vida no processo.

Mas, o que deveria ser um final feliz, tem um sério "obstáculo" pela frente: os Volturi foram enganados e agora acreditam que Resnemee é uma criança imortal, uma forma de vampiro altamente inconstante e incontrolável. Os Volturi estarão vão vir para matar a bebé Resnemee — e os Cullen têm que os parar antes que seja  tarde demais.

"'Amanhecer - Parte 2" estreia nos cinema dia 16 de Novembro de 2012.

fonte:mtv

0 comentários:

Postar um comentário