De saia curtíssima, Kristen Stewart promove saga "Crepúsculo"

Kristen Stewart escolheu um look curtíssimo para participar da Comic-Con nesta quinta-feira (12), em San Diego, Califórnia. Usando uma microssaia de cintura alta, tênis e camisetinha cortada, a atriz promoveu "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2" ao lado de Robert Pattinson, Taylor Lautner e Mackenzie Foy, que interpreta Renesmé, a filha de Bella e Edward.


Durante a feira, o elenco da saga falou sobre a despedida de seus personagens. Kristen não poupou elogios à Bella e falou sobre a transformação da personagem em vampiro. "Eu amo ela e eu acho que ela é a (vampira) mais legal, então eu me diverti fazendo isso", contou.

Um dos momentos mais engraçados da coletiva foi quando um fã perguntou a Pattinson o que o Edward de "Amanhecer" (último filme) diria para o de "Crepúsculo" (primeiro filme). "Mantenha-o em suas calças", brincou sobre a relação entre ele e Bella.

fonte:revistaquem

0 comentários:

Postar um comentário