Comic-Con sem censura! As melhores frases de Kristen Stewart, Mila Kunis e outras estrelas

A Comic-Con aconteceu na semana passada, e durante seus painéis, muitas novidades sobre o mundo do cinema e da TV foram anunciadas.


Então, o que aconteceu durante a apresentação de Amanhecer Parte 2? Mila Kunis realmente se acha sem graça? E o que tipo de problemas Robert Downey Jr. e Collin Farrell causaram agora?

Enquanto Kristen Stewart fez todo mundo rir ao dizer que sua primeira impressão de Robert Pattinson foi gostar “das calças deles”, foi durante a conversa sobre as cenas de sexo de Amanhecer Parte 2 que a atriz soltou suas melhores frases. Como “Vá embora Mackenzie”, para Foy, que interpreta sua filha no filme, e “cale a boca”, ao ser pressionada por Rob para ir direto ao ponto.

Não é nenhuma novidade que Mila Kunis não tem medo de responder aos repórteres com sinceridade, e ao ser perguntada sobre quanto do que é escrito sobre sua vida é apenas “fantasia”, a atriz foi direto ao ponto ao responder “Muito. Eu tenho uma vida pessoal muito emocionante nos olhos do público”.

O governador não está nem ai para Colin Farrell! Enquanto o ator irlandês arrancou suspiros de todos em sua passagem pelo Rio de Janeiro, ele contou que Arnold Schwarzenegger, o primeiro astro de O Vingador do Futuro não respondeu suas ligações para falar sobre o remake do filme. “Ele não escreve, ele não liga… O telefone dele só fica tocando, nem mesmo vai para a caixa de mensagens”, disse Farrell fingindo enxugar as lágrimas.

Tony stark pode dividir sua inteligência com o homem que o deu vida, Robert Downey Jr., mas eles podem ter mais coisas em comum em breve.

“Tony não vai cair em tentação”, disse o diretor Shane Black enquanto promovia Homem de Ferro 3, para o que Downey respondeu, “Você não viu as minhas anotações. Rhodey busca ele na Betty Ford, cena dois”, disse ele brincando sobre o famoso centro de reabilitação.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário