Alice Braga e Walter Salles defendem Kristen Stewart

No próximo dia 13 de julho, estreia no Brasil “Na Estrada”. Sucesso nas bilheterias dos Estados Unidos e muito bem falado no Festival de Cannes deste ano, o filme promete encantar os brasileiros.


Em conversa com o Famosidades, o diretor Walter Salles e a atriz Alice Braga fizeram seu papel direitinho e deixaram a reportagem com vontade de ver mais.

O filme é uma adaptação do livro “On The Road”, de Jack Kerouac – um dos precursores da Geração Beat. Nela, os artistas levavam uma vida nômade, algo bem mostrado no longa, que retrata a viagem de três jovens. “É sobre experimentar cada momento como se fosse o último”, declarou Salles.

Deixando Bella Swan, da saga “Crepúsculo”, de lado, Kristen Stewart impressiona na pele da protagonista Marylou. Há quem diga que não se reconhece a forma de atuação da jovem neste novo filme.

Além dos críticos e espectadores, Walter Salles e Alice Braga – que também participa do longa -, também se mostraram surpresos com a norte-americana. E afastaram o rótulo de “teen” carregado pela atriz.

“Em 2005, falei com a Kristen. Ela disse que ‘On The Road’ era o livro de cabeceira dela. Na época, ela não tinha feito esses outros filmes ainda. Ela poderia ter ido para outros caminhos, mas cinco anos depois, ela me disse a mesma coisa: ‘Continua sendo meu livro de cabeceira’. Houve uma fidelidade ao projeto. Ela foi perfeitamente íntegra com o personagem. Foi uma ótima experiência tê-la neste filme”, assegurou o diretor brasileiro.

fonte:primeiraedicao

0 comentários:

Postar um comentário