Veja nova foto de 'A Hospedeira', sci-fi da autora de Crepúsculo

Foi divulgada uma nova imagem de “A Hospedeira”, produção baseada no romance de Stephenie Meyer, a autora da saga “Crepúsculo”. A foto traz a protagonista, interpretada por Saoirse Ronan (“Um Olhar do Paraíso”) ao lado de Ian, personagem de Jake Abel (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”). Os dois aparecem sentados de frente para uma enorme cratera, que remete ao Grand Canyon.


A trama da ficção científica se passa no futuro, quando a Terra foi quase inteiramente dominada por alienígenas ladrões de corpos. Um dos extraterrestres é fundido no corpo de uma mulher terminal, na tentativa de eliminar os últimos vestígios de resistência humana no planeta. O plano se complica quando o alien se identifica com a parceira humana e começa a criar uma forte ligação com os últimos sobreviventes da humanidade.

Ronan viverá duas personagens diferentes em um único corpo: a humana Melanie Strider e a “alma” alienígena que se alastra ali. Diane Kruger (“Bastardos Inglórios”) será a vilã do filme. Max Irons (“A Garota da Capa Vermelha”) e William Hurt (“Robin Hood”) completam o elenco. A direção está a cargo de Andrew Niccol (“O Preço do Amanhã”) e a estreia é prevista para 29 de março de 2013 nos EUA.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário