MTV Movie Awards: Famosas investem em vestidos curtos e informais

Ao contrário das edições do MTV Music Awards que sempre fica por conta de looks inusitados, a premiação dedicada à sétima arte é mais comportada. Na edição de 2012 que aconteceu na noite deste domingo (3) na Califórnia e que consagrou o filme Jogos Vorazes com quatro prêmios, prevaleceram os vestidos curtos e informais. Nada de longos de gala como em outras cerimônias de premiações consideradas mais “sérias”.



Mila Kunis apostou num modelito colorido Fendi e mostrou suas novas formas, mas voluptuosas que conquistou graças ao papel em seu novo longa que ainda está em fase de gravações: Blood Ties. Leighton Meester, a Blair da série Gossip Girl, foi uma das mais informais e apostou em shorts, colete, camiseta (tudo da grife Christian Cota) e saltos Louboutin. Kristen Stewart usou um vestido curto GUiSHEM, marca que por sinal ela adora e da qual já usou roupas em várias ocasiões.

A produção mais chique da noite, sem dúvida ficou por conta de Charlize Theron, que com um peplum vermelho Lanvin e Jimmy Choo nos pés roubou a cena na cerimônia.

fonte:virgula

1 comentários:

Vanessa disse...

Lindo o modelo de vestido!

Postar um comentário