Kristen Stewart fala sobre sua personagem em Crepúsculo: "Eu nunca não amei Bella"

Kristen Stewart negou especulações da mídia de que estaria olhando para sua personagem Bella, da saga Crepúsculo, com certo desdém. Ela acredita que a "percepção errada" acontece em razão das imagem de tapete vermelho dos filmes da franquia em que ela não aparece sorrindo.


"É loucura! Eu nunca não amei essa personagem. Você pode perguntar para qualquer pessoa envolvida [na produção]. Eu realmente não entendo", protestou a atriz, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

"O motivo pelo qual eles dizem que eu não gosto de Crepúsculo é eu não sorrir na première. Mas eu sorrio nas premières de Crepúsculo. A opinião das pessoas sobre a minha opinião do filme, que eu adoro, tem a ver com a forma com que eu não sorrio", disse Kristen.

Em outra entrevista recente, à Radio Times, Kristen disse que o papel de Bella não é o que a define como atriz. "Eu sei que as pessoas vão sempre lembrar de mim como a Bella. Isso me deu tudo o que tenho agora, o que é muita coisa. É inegável que muitas pessoas vão se lembrar de mim por isso. Mas, pessoalmente, isso foi o que me definiu [como atriz]? Provavelmente não", disse.

Amanhecer - Parte 2, o último filme da saga Crepúsculo, estreia no próximo dia 16 de novembro. O longa tem direção de Bill Condon.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário