Kristen Stewart fala sobre o começo de Crepúsculo: “Eu e Rob nos metemos em muitos problemas”

Você está pronto para a melhor entrevista de todos os tempos de Kristen Stewart?! Além de estar super glamurosa nas fotos tiradas por Mario Testino para a edição de junho da Vanity Fair, as revelações da atriz nos fizeram gostar ainda mais dela (como se fosse possível!).


Confira os detalhes – que nós juramos: você não vai querer perder!

A entrevista mostra todos os lados de Kristen – seus muitos talentos, seu jeito único e seu constante rosto fechado. Mas a senhorita Stewart está mais do que contente em explicar porque não sente a necessidade de mostrar um sorriso falso.

“Fui muito criticada por não estar perfeita em todas as fotos”, disse ela, “Não tenho vergonha disso. Tenho orgulho disso. Se eu ficasse perfeita nas fotos o tempo todo, as pessoas ao meu redor nos estúdios e tapetes diriam, ‘Que atriz! Que falsa!’… O que me importa é que as pessoas saiam e digam, ‘Ela foi legal. Ela se divertiu. Foi honesta’”.

Mas o jeito de fazer o que quiser da atriz também a ajudou – ela estava envolvida na decisão de escolher Robert Pattinson para o papel de Edward Cullen em Crepúsculo, e, bom, nós sabemos como tudo isso terminou…

Catherine Hardwicke, a diretora do primeiro filme da saga, admitiu que a química entre os dois foi forte desde o primeiro instante.

“Honestamente, eu estava nervosa”, lembrou-se ela, “Eu vi os dois tão atraídos e Kristen era menor de idade. Eu disse, ‘Rob, temos uma lei neste país para os menores de 18 anos. Não se meta em problemas aqui’, senti a presença de algo intenso e poderoso”, continuou ela, “Quando Pattinson saiu, Stewart disse, ‘é ele’”.

Mas mesmo que ele tenha sido o escolhido dentro e fora das telas (nos últimos quatro anos), isso não quer dizer que tudo era paz e tranquilidade nos sets.

Não é nenhum segredo que os primeiros momentos de Crepúsculo estavam cheios de adolescentes com hormônios de sobra e muito drama entre os membros do elenco, e até Kristen admite, “eu e o Rob nos metemos em muitos problemas” por interpretarem os vampiros da forma como eles queriam.

Mas, pelo jeito, deu certo, afinal, quatro anos depois, Robsten ainda estão juntos e a saga é um sucesso de bilheterias.

“A percepção dela é que ela é ‘esquisita’”, disse Robert sobre a namorada, “Mas é engraçado conhecê-la. É absolutamente o oposto do que as pessoas pensam. Ela é extremamente confiante”.

Confiante, talentosa e durona – nos chame de loucos, mas estamos completamente obcecados!

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário