Kristen Stewart diz que sofreu bullying por não depilar pernas

Eleita a mulher mais bem vestida do mundo, a atriz Kristen Stewart, 22, contou à revista 'Vanity Fair" que sofreu bullying por não se vestir e se comportar como suas colegas.

"Olhe para uma foto minha antes dos 15. Eu sou um menino. Eu usava as roupas do meu irmão, cara! Não é como se eu ligasse muiot, mas eu lembro que tiravam sarro de mim por não usar os jeans da moda. Eu nem pensava sobre isso. Usava minhas roupas de ginástica", disse ela.

A atriz disse que ficava incomoda por ser algo de piadas e críticas.

"Mas não era como se eu não ligasse que eles tirassem sarro de mim. Me incomovada. Eu me lembro que na 5ª série uma garota olhou para mim na aula de educação física e disse 'Ó meu Deus! Isso é nojento --você não depila suas pernas!"

Com o sucesso dos filmes "Crepúsculo", Kristen contou que as coisas ficaram mais difíceis.

"Você pode jogar meu nome no Google e uma das primeiras coisas que vai aparecer é uma foto minha sentada na frente de casa fumando um beck com o meu ex e meu cachorro. Foi tirada no dia que o filme foi lançado. Eu não era ninguém. Era uma criança, tinha acabado de fazer 18 anos", lembra ela.

Segundo Kristen, esse dia mudou sua vida.

"No dia seguinte eu era como uma delinquente magrinha e idiota, um tipo meio estranho que fuma maconha. Mas aquilo mudou minha vida instantaneamente. Eu não saí mais de casa só de lingerie", contou.

fonte:midianews

0 comentários:

Postar um comentário