Ashley Greene fala sobre vida real e seu papel em CBGB para a E!

Ashley Greene está ciente de que são altos os riscos de representar uma pessoa real, e viva no cinema (ao contrário dos mortos-vivos, como seu papel em Twilight).



A atriz de 25 anos fará Lisa Kristal no filme que está por vir CBGB, um filme sobre o icônico clube noturno de New York.Greene fará a filha de Hilly Kristal, o dono do estabelecimento que era muito influente no cenário punk desde 1973 até fechar em 2005.

“É um pouco desesperador interpretar alguém que existe, que é uma pessoa real e está viva,” Greene contou para E! News no Samsung Galaxy SIII launch quarta feita a noite no Skylight Studios New York.“Você fica tipo, ‘Ah, eles podem gritar comigo se eu fizer um mau trabalho!’ Mas vai ser legal falar com com ela sobre isso e [aprender sobre] experiências pessoais dela.”

E Greene está fazendo sua diligência quando se trata de se preparar para o papel…

“Eu vou conversar com ela no Skype [Lisa Kristal] no domingo” emocionou-se. “Eu estou muito animada quanto a isso…Ela é tipo surpreendente.”

“Vai ser uma aventura divertida para mim porque eu nunca fiz ninguém que já fosse conhecido,” Greene explicou. “Eu quero ter certeza de que fiz a coisa certa sem mascará-la – ela não é uma puta! Ela é só muito….ela é nova iorquina.Eles tem uma persolidade específica.Eles são sobreviventes.”


Greene disse que o personagem que ela faz tem uma relação do tipo “amor-durão” com seu pai, que “tem um bom ouvido para música e talento.. mas não é necessariamente o melhor o melhor gestor de empresa. “Foi Lisa que era “a que chegava e dizia, ‘OK, você tem que comandar uma empresa.Você precisa cobrar das pessoas, quando você diz que vai cobrar’…Ela é inteligente, orientada e muito difícil.”

E claro, assim como está ansiosa por seu novo papel, ela vai sentir falta de seus dias de Twilight.

“É muito confortável e familiar,” ela disse. “Em qualquer outro filme, tem os nervos – é quase como se fosse seu primeiro dia de escola.Você não sabe o que vai acontecer, mas é legal [com os filmes de Twilight] – você pode ir e você está confortável com as pessoas e com seu papel.Você realmente parece estar apenas indo e fazendo.”

“Eu sinto como se conhecesse Alice por dentro e por fora,” ela completou com um sorriso. “Eu vou sentir falta disso.Fazer Alice foi um tempo muito positivo na minha vida…Não havia pontos negativos[com ela].Ela é muito doce, vampira bom caráter.”

fonte:eonline | via

0 comentários:

Postar um comentário