Romance em Cannes: Kristen Stewart e Robert Pattinson se beijam na pré-estreia de 'On The Road'

O que acontece em Cannes não necessariamente fica em Cannes. Não quando o mundo todo está observando todos os passos das estrelas no tapete vermelho.


Como já havíamos contado, Robert Pattinson mostrou todo seu apoio a Kristen Stewart ao acompanhá-la na pré-estreia de On the Road no festival. Ok, os dois não chegaram juntos ao tapete vermelho e nem se sentaram lado a lado dentro da sala… Mas, Robsten finalmente assumiram oficialmente o namoro.

Kristen passou pelo tapete vermelho com seus companheiros de elenco, Tom Sturridge, Garret Hedlund e Sam Riley. E podemos dizer que a atriz estava linda em um vestido Balenciaga.

E quanto a Rob?

Com seu look tradicional de barba aparada e terno preto, o ator posou para algumas fotos antes de entrar no cinema para assistir ao filme da amada, mas lá dentro, K. Stew sentou-se ao lado do elenco de On the Road, e o ator ficou sentado na fileira em frente à atriz.

Mas o discreto casal aproveitou a companhia um do outro na festa pós-filme, e, de acordo com o Just Jared, os dois foram vistos trocando um beijo.

O que acaba de vez com a dúvida do namoro nunca realmente confirmado.

Em um momento, Pattinson beijou Stewart na testa, e ela a puxou mais para perto com as mãos segurando o pescoço dele.

Não são fofos?!
Quem sabe nós não veremos mais dos dois na sexta-feira, 25, quando acontece a premiere do novo filme de Rob, Cosmopolis? Não seria nada mal ver o casal entrando de mãos dadas pelo tapete vermelho.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário