Robert Pattinson não será Finnick Odair em 'Jogos Vorazes: Em Chamas'

Na última semana, o Think McFly Think divulgou o boato de que Robert Pattinson havia sido convidado a viver Finnick Odair em 'Jogos Vorazes: Em Chamas' (Hunger Games: Catching Fire). Os fãs da franquia se revoltaram com a possibilidade. Para a alegria desses, o ator desmentiu o convite.



Em entrevista ao USA Today, Pattinson disse que leu os boatos na internet e correu ligar para seu empresário, para saber se a informação era real.

"Ninguém vai oferecer esse tipo de papel para você", disse o empresário. "Obrigado, pela confiança em meu trabalho", respondeu Pattinson, em tom de brincadeira.

Atualmente, o ator está em Cannes, onde lançou seu mais recente filme, 'Cosmópolis', na última sexta. A exibição dividiu a crítica.

Odair surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrívelmente bonito.

Atualmente, o roteiro é reescrito por Michael Arndt, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Pequena Miss Sunshine' e indicado por 'Toy Story 3'.

'Jogos Vorazes: Em Chamas' (Catching Fire) estreia em 22 de novembro de 2013. Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas.

Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

fonte:cinepop

0 comentários:

Postar um comentário