O filme é um suspense inspirado no livro de Eric Maddox, o interrogador militar que era o cérebro da operação que levou à captura de Saddam Hussein em dezembro de 2003. Erik Jendresen, roteirista de Band of Brothers é responsável pela adaptação, com um tiro que deve começar no Outono . ”Nós vamos explorar alguns locais do Iraque em breve.”
Como Jean-Stéphane costuma trabalhar com atores não-profissionais, eu pensei que não tinha chance de conseguir o papel “, Robert Pattinson disse-nos recentemente. ”Mas nós nos encontramos algumas vezes e conversamos. Ele encontrou uma maneira fascinante de lidar com esse assunto. É estranho, porque é um filme sobre guerra, mas é essencialmente focado nos interrogatórios. A linguagem e as barreiras que ele cria são muito importantes para esse papel em especial. Mas é realmente a história de um verdadeiro soldado, Eric Maddox, com quem nós estamos indo para o Iraque em breve em alguns scouting “ ”Jean-Stéphane é verdadeiramente surpreendente” , diz Pattinson. ”Ele tem talento quando se trata de conhecer pessoas.
Como, por exemplo, do nada, ele tem que passar algum tempo com o ministro iraquiano da Cultura. Ele também tem que atender a esse cara que era um ex-chefe do clã Hussein e ele realmente estava perto dele e eu lhe perguntei:
‘Como você consegue encontrar um homem assim? “ Ele disse que o conheceu em um bar em Paris! “ Depois de Johnny Mad Dog, imersos no cotidiano de crianças extremamente violentas parece ter encontrado um novo assunto para seu filme explosivo . ”Johnny Mad Dog foi uma peça extremamente forte, que possuía um valor realmente grande em documentos, enquanto continua a ser cinematográfico”, diz Pattinson com entusiasmo. ”Eu não posso esperar para trabalhar com ele em Missão: Lista negra Vai ser f *** um ótimo filme.”
Via: (oh-robsten)
0 comentários:
Postar um comentário