Nina Dobrev & Kellan Lutz em novo thriller?

A estrela da série “The Vampire Diaries” Nina Dobrev pode se juntar a outro vampiro no cinema. Ela e o ator de “Crepúsculo” Kellan Lutz estão em negociações para participar do filme “Kid Cannabis”.


O ator Jonathan Daniel Brown (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”) já está confirmado no projeto. A informação é do Hollywood Reporter.

A direção é de John Stockwell (“Turistas”), baseada em artigo da revista Rolling Stone, que conta a história real de adolescentes do estado americano de Idaho que montaram um império milionário com a venda de maconha. O personagem de Brown é um jovem deprimido de 18 anos que recruta amigos para transportar drogas até o Canadá. Lutz interpreta seu melhor amigo, que fica entusiasmado no início do esquema, mas logo se percebe metido em algo que não consegue lidar.

Dobrev faria o papel de uma jovem esquentada de 19 anos, que tem uma queda pelo melhor amigo. O pai da personagem é um dos maiores cultivadores de maconha da região.

O projeto, que está sendo desenvolvido há anos, já teve nomes como Chris Marquette (“Fanboys”) e Cam Gigandet (também de “Crepúsculo”) sendo cotados para interpretar os personagens principais.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário