Kristen Apresentará o MTV Movie Awards 2012

A Mtv liberou a lista com algumas pessoas que irão apresentar o MMA esse ano, incluindo Kristen e mais alguns atores. Confiram abaixo:


O que seria do MTV Movie Awards sem a aparição das maiores estrelas do momento? Muito menos interessante, provavelmente.

Felizmente, nessa Quarta-Feira (9 de Maio) anunciamos os primeiros apresentadores que vieram dos quatro filmes mais esperados da temporada, “The Amazing Spider-Man,” “Snow White and the Huntsman,” “Prometheus” e “Ted.”.

Emma Stone, Andrew Garfield, Kristen Stewart, Chris Hemsworth,Charlize Theron, Michael Fassbender, Mila Kunis e Mark Wahlberg estarão esperando para entregar as estatuetas Pipoca de Ouro, no domingo, 3 de Junho.

Para a 21º edição do show, os prêmios sofreram uma das maiores mudanças em anos. Com um novo sistema de nomeações e novas categorias, como Melhor Elenco, Melhor Desempenho e Melhor Mudança nas telas, o MTV Movie Awards 2012 promete ser uma noite memorável.

Mas nem tudo mudou. Como sempre, os fãs podem votar para escolher todos os vencedores da noite. A votação das 12 categorias estão abertas e irão até 2 de Junho, no site MovieAwards.MTV.com. Agora cabe a vocês decidirem quem irá levar a Pipoca de Ouro.

Os competidores da noite são alguns dos maiores blockbusters, então a competição será acirrada. “The Hunger Games” e “Bridesmaids” lideram com 8 indicações cada, com “”Harry Potter and the Deathly Hallows, Parte 2″ e “21 Jump Street” atrás com seis indicações. Esse será o ano que finalmente “Harry Potter” irá levar o prêmio de Melhor Filme ou as chances estão a favor de “The Hunger Games”?

O MTV Movie Awards irá ao ar ao vivo direto do Gibson Amphitheatre, California, no Domingo – 3 de Junho.

via:(ksbr)

0 comentários:

Postar um comentário