Kristen Stewart revela porque se machuca tanto nos sets: “gosto de papéis que me desafiem fisicamente”

Já percebemos que Kristen Stewart não é uma atriz como as outras.

Recentemente, ela contou ao The Guardian que é bastante “intensa” no que faz, e agora, Kristen revelou que gosta de personagens que sejam física e mentalmente fortes, como a Branca de Neve, de A Branca de Neve e o Caçador, que tem “personalidade e é boa de briga”.

Alguém mais está pensando “por que será que ela se machuca tanto?!”?

“Eu odeio filmes que alimentam essa coisa de meninas poderosas, pois você acaba torcendo contra essas garotas. Isso é o que me atraiu nesse filme. Eu gosto de papéis que me desafiem fisicamente”, disse Stewart ao Bang News, “Eu realmente gosto de ter a oportunidade de me machucar no trabalho, era o que mais gostava em Branca de Neve… Ela tem personalidade e é boa de briga, mas ela não é um cara”.

Kristen fez questão de se esforçar ao máximo para este filme, tanto é que em uma cena de uma briga dela e de Chris Hemsworth, ela acabou dando um soco de verdade no ator, que além de ter machucado sua mão, deixou Hemsworth com o olho roxo e o nariz inchado!

“Nada é tão simples. Cada vez a Branca de Neve tem que fazer algo e não sair prejudicada por seu medo, eu me vejo nessa”, continuou ela, “Uma das coisas que eu queria fazer era ver o quanto poderia me esforçar. A razão pela qual eles contratam esses enormes caras musculosos para trabalhar nestes filmes é porque é difícil”.

Podem até ser, Kristen. Mas você mostrou que é durona a nocautear um deles.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário