Kristen Stewart fica nua em NA ESTRADA; leia descrição das cenas

Durante a exibição em Cannes de Na Estrada, do diretor brasileiro Walter Salles (Diários de Motocicleta), foram reveladas cenas de Kristen Stewart que devem chocar os fãs mais pudicos da heroína da saga Crepúsculo. 


Ambientado na primeira metade do século 20, o filme mostra o lado obscuro da América através de uma roadtrip feito por jovens, regada a sexo, drogas e jazz. Esse estilo de vida veio a influenciar as gerações posteriores.

Segundo o blog Vulture, "Stewart tira a blusa tantas vezes que até o descamisado Taylor Lautner (o Jacob de Crepúsculo) ficaria impressionado". Ela e Garrett Hedlund ficam nus logo nas primeiras cenas e um ménage à trois toma conta da tela depois, com Sam Riley completando o triângulo. 

Ainda de acordo com a publicação, Stewart masturba os dois (em uma cena breve), enquanto o trio faz sexo num carro em movimento. Mas o site The Hollywood Reporter alerta que, em nenhum momento, os órgãos genitais dos atores aparecem em foco.

O site Nudography acrescenta que, no total, Stewart realiza quatro cenas de nudez, incluindo a já citada sequência no carro. As outras são: topless numa cama, transa (longa) com Sam Riley e uma breve cena de sexo no carro, deitada de costas. A atriz brasileira Alice Braga também mostra os seios em cena, segundo a publicação.

Apesar de seus takes polêmicos, o longa teve boa recepção tanto do público do Festival quanto da crítica. Após o fim da sessão, Walter Salles e o restante da equipe foram aplaudidos ininterruptamente por seis minutos.

fonte:cinemaemcena

0 comentários:

Postar um comentário