Kristen Stewart fala sobre seu topless em On The Road: “Estou muito orgulhosa”

Kristen Stewart não parece tão surpresa com toda a agitação em torno da cena em que ela fica de topless em 'On The Road'.


“As pessoas são realmente previsíveis”, disse ela ao E! News durante o teaser da MTV de Branca de Neve e o Caçador, “Eu esperava mesmo isso”.

Não que ela tenha algum tipo de arrependimento…

“Não posso dizer que não é um pouco chocante, mas é chocante do jeito certo”, disse a atriz, “Eu queria que fosse, estou realmente orgulhosa disso”.

Kristen ainda contou que não sabia o que esperar da audiência quando o filme estreasse no festival de Cannes, “Todo mundo podia ter levantado e vaiado, mas a nossa fileira teria levantado e aplaudido”, disse ela, “Todos nós realmente amamos o filme, seia meio que, ‘vamos tomar um drink!’”.

Felizmente, a estreia do filme foi livre de vaias…

E, pelo jeito, tirar a blusa foi mais fácil do que enfrentar as dores enquanto filmava Branca de Neve.

“Eu me machucava todo santo dia”, contou Stewart, “Os polegares estavam bem mal, foi a pior coisa. Todos os dias eu ficava, ‘ai, é esse tornozelo ou aquele tornozelo’, ou meu músculo do bumbum”.

E, ainda assim, ela está disposta a fazer uma sequência…

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário