Kellan Lutz será Tarzan no cinema

Kellan Lutz, mais conhecido por interpretar o vampiro Emmett Cullen em Crepúsculo, vai se tornar um dos grandes heróis dos quadrinhos: o homem macaco Tarzan, criado por Edgar Rice Burroughs, também responsável por John Carter. Mas para quem quer ver o rapaz apenas de tanga, muita calma, não é tão simples assim.

De acordo com o blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, Lutz foi escolhido como protagonista para o projeto da Constantin Film, que trará o herói em sua versão motion capture, ou captura de movimentos. A mesma técnica que Robert Zemeckis tem usado em filmes como O Expresso Polar, A Lenda de Beowulf e Os Fantasmas de Scrooge.

A direção é de Reinhard Kloos e Holger Tappe, diretores europeus com experiência em animação. Se a premissa parece estranha, é só lembrar que James Cameron fez maravilhas com a técnica e personagens nas selvas de Avatar. Resta entender o porquê de colocar um ator com pouca experiência e de boa aparência para um papel que será criado inteiramente por computador.

No papel de Jane Porter, interesse amoroso de Tarzan, foi escalada a atriz Spencer Locke. Ela participou do terceiro e quarto filmes da série Resident Evil como a personagem K-Mart, além da série Cougar Town. Já Lutz, além de voltar às telas no fim do ano em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final, esteve também no elenco de Imortais, de Tarsem Singh.

A origem do herói será fiel ao original, onde o bebê criado por macacos perde seus pais quando sofrem um acidente na selva. Jane Porter será a filha de um guia turístico comprometida em proteger as florestas e que se une a Tarzan quando um grupo de mercenários contratados pela Greystoke Energies, antiga empresa de seus pais dirigida agora por um corrupto magnata, invade o lugar para exploração.

Não confunda este projeto com o que está em desenvolvimento pela Warner Bros. Aquele será filmado tradicionalmente e, por enquanto, tem no comando o diretor e roteirista Craig Brewer, de Ritmo de um Sonho, Entre o Céu e o Inferno e o remake de Footloose.

fonte:cinemaemcena

0 comentários:

Postar um comentário